Editais

Credenciamento de Coletivos das Culturas Populares

Abertura: h

A Fundação Cultural do Pará declara aberto o período de inscrições para o Credenciamento de Coletivos das Culturas Populares. O edital tem como objetivo regular a contratação de fazedores de cultura que tenham interesse em prestar serviços em eventos, ações e projetos promovidos pela instituição. Os interessados devem se cadastrar via formulário online a partir de 15 de maio de 2023.

Para participar do credenciamento, os candidatos devem residir no Estado do Pará há pelo menos um ano, e possuir atuação comprovada no segmento cultural por pelo menos três anos consecutivos. Podem se inscrever Pessoas Físicas (grupos não formalizados) e Pessoas Jurídicas (Organizações da Sociedade Civil).

Para a seleção, serão avaliados documentos e portfólio dos grupos inscritos. Após isso, os aprovados na primeira fase passarão por uma avaliação técnica, que considerará a experiência e qualificação do candidato na área cultural ou artística, bem como a relevância do seu trabalho para o Estado do Pará.

Os credenciados estarão aptos a atuar em eventos promovidos ou apoiados pela Fundação, que sejam realizados nos seus espaços internos ou em locais por ela indicados. Os interessados podem ter acesso às descrições das categorias culturais populares, a partir do Anexo I do edital.

Os pedidos de esclarecimentos referentes a este Edital deverão ser encaminhados através do e-mail culturaspopulares.fcp@gmail.com e serão atendidos de acordo com a ordem de recebimento. 

Confira o edital completo, clicando aqui

Para se inscrever, acesse o link https://forms.gle/3gyyRKoVTMcuUqy3A 

Lista inicial de deferidos

Lista final de deferidos

Anexos do edital

QUADRO DAS CATEGORIAS DAS CULTURAS POPULARES

AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM

DECLARAÇÃO DE ENDEREÇO

DECLARAÇÃO DE ANUÊNCIA

FORMULÁRIO PARA RECURSO

REGIÕES DE INTEGRAÇÃO

Mais Editais