Editais

EDITAL LPG - APOIO ÀS SALAS DE CINEMA

Abertura: h

Este edital é realizado com recursos do Governo Federal repassados por meio da Lei Complementar nº 195/2022- Lei Paulo Gustavo. O objeto deste Edital é a seleção de 16 projetos culturais de Audiovisual, para receberem recursos financeiros como forma de incentivo na categoria para apoio às Salas de Cinema.

Categorias

Apoio a Salas de Cinema 1: serão selecionados até cinco projetos culturais de até 500 mil reais cada.

Apoio a Salas de Cinema 2: serão selecionados até 11 projetos culturais de até 250 mil reais cada.

Os valores vão ser destinados às reformas, restauros, manutenção e funcionamento de salas de cinema, incluída a adequação aos protocolos sanitários relativos à pandemia da covid-19, sejam elas públicas ou privadas.

Investimento

O valor total deste Edital é de R$ 5.250.000,00 para apoio a reformas, restauros, manutenção e funcionamento de salas de cinema.

Público-alvo 

Pode se inscrever no edital qualquer pessoa jurídica com sede no Estado do Pará há pelo menos dois anos, que constituam:

I - Pessoa jurídica com fins lucrativos (Ex.: empresa de pequeno porte, empresa de grande porte, salas de cinema privadas que não componhamredes commais de25salas etc.);

II - Pessoa jurídica sem fins lucrativos (Ex.: associação, cooperativa, salas de cinema públicas etc.);

Inscrições 

Para se inscrever no edital, o proponente deve enviar toda documentação obrigatória até às 23h59 do dia 23 de outubro de 2023, exclusivamente através da plataforma Mapa Cultural do Pará, no endereço eletrônico https://mapacultural.pa.gov.br/lpg/audiovisual-salas-de-cinema

Para efeito de inscrição, todos os proponentes deverão estar cadastrados no mapacultural.pa.gov.br.

Todas as informações fornecidas no ato da inscrição deverão ser verídicas e atualizadas.

Não serão aceitas propostas entregues presencialmente na sede da Fundação Cultural do Pará ou materiais postados via Correios.

Edital

Leia o edital completo clicando aqui

Anexos

Resultado preliminar, clique aqui

Resultado final da habilitação, clique aqui

Retificação do resultado final da habilitação, clique aqui.

Mais Editais