Editais

Cessão de Obras de Autores Paraenses

Abertura: 13/10/2022 09h00 - Situação: Encerrada

A Fundação Cultural do Pará torna público o processo seletivo regulado pelo edital N° 08/2022, referente à Cessão de Obras de Autores Paraenses para bibliotecas vinculadas ao Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas. 

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetivadas exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento e envio dos formulários, documentos e materiais exigidos no edital para o e-mail livrosdeautoresparaenses@gmail.com. A FCP receberá inscrições até às 23h59 do dia 13 de outubro de 2023.

O objetivo do edital é ampliar o acervo utilizado nos espaços de leitura e promover a valorização da literatura e da história paraense. Além disso, o instrumento busca também garantir o livre acesso à leitura e à informação em bibliotecas públicas municipais, bibliotecas escolares (rede pública de ensino), bibliotecas hospitalares da rede pública, bibliotecas e casas de ressocialização prisionais.

Quaisquer informações complementares sobre o presente Edital e seus Anexos poderão ser obtidas pelo telefone (91) 3202-4302 ou pelo e-mail: livrosdeautoresparaenses@gmail.com.

Para conferir o edital atualizado, clique aqui

 

Mais Editais