Notícias

FCP apresenta nova plataforma de cadastramento para participantes das oficinas do Curro Velho e da Casa da Linguagem

Por Helena Saria (ASCOM)
23/02/2024 19h39 - Atualizada em em 23/02/2024 20h11

A Fundação Cultural do Pará (FCP) anunciou nesta sexta-feira, 23, o lançamento de uma plataforma de cadastramento destinada ao público interessado em participar das oficinas de iniciação artística oferecidas pela instituição. Este novo sistema de cadastro se torna um pré-requisito obrigatório para todos os interessados e interessadas em se inscrever nas oficinas, que ainda serão realizadas de forma presencial nas sedes da Casa da Linguagem e do Núcleo de Oficinas Curro Velho.

Qualquer pessoa interessada em participar das oficinas tem acesso à plataforma, onde deve fornecer seus dados pessoais e de escolaridade. Após o preenchimento das informações, o cadastrante receberá um email de confirmação, o qual deverá ser clicado para validar o processo de cadastramento. O link para realizar o cadastro está disponível em: https://ellosecm.com.br/fcp-pa/ 

Andrei Miralha, Coordenador das oficinas culturais do Curro Velho, ressaltou a importância desta nova ferramenta: "Estamos lançando agora uma ferramenta importante, que é o cadastro de alunos para oficinas, workshops e palestras da Fundação Cultural do Pará. Esse é um procedimento muito importante e um pré-requisito necessário para qualquer inscrição de oficinas da Casa da Linguagem e do Núcleo de Oficinas Curro Velho. Então, basta você entrar no site da Fundação Cultural do Pará, procurar na parte de serviços fazer seu cadastro e já pode vir fazer sua inscrição", conclui.

Este cadastro visa também facilitar a comunicação entre a Fundação Cultural e os participantes, fornecendo informações precisas sobre as inscrições, oficinas selecionadas, workshops e atividades realizadas dentro da fundação. Através desta plataforma, os participantes terão acesso à sua frequência e aos certificados correspondentes.

Com o lançamento desta nova plataforma de cadastramento, a Fundação Cultural do Pará demonstra seu compromisso em promover o acesso à arte e à cultura, facilitando o processo de inscrição e acompanhamento das atividades oferecidas, fortalecendo assim o cenário artístico e cultural da região.