Notícias

Adaptação de Heartstopper chega ao Teatro Waldemar Henrique em fevereiro

Por Kalylle Isse (FCP)
01/02/2023 09h22 - Atualizada em em 07/02/2023 14h18

O Teatro Experimental Waldemar Henrique, espaço da Fundação Cultural do Pará, vai receber o espetáculo “Encontros” nos dias 4 e 5 de fevereiro, às 17h e 19h30. A peça é uma adaptação de Heartstopper, livro escrito por Alice Oseman. Os ingressos serão vendidos de forma presencial, no teatro, e online, pelo site do Sympla.

A encenação conta a história de Charlie, um adolescente assumidamente homossexual e recém saído de um relacionamento abusivo, que conhece o atleta do grupo popular da sua escola, Nick Nelson. Junto de seus amigos, eles enfrentam os desafios do amor e da amizade na adolescência. O espetáculo é fruto da primeira oficina realizada pelo grupo “A Liga do Teatro”, que já tem peças conhecidas no repertório, como “Serenata de Humor” e “Encantados S.A”.

A direção é de Bárbara Gibson, com produção de Larissa Imbiriba, Luiza Imbiriba e Paulo Jaime. A montagem do evento vai acontecer ainda nesta sexta-feira (3). Além de atores mais experientes, a peça também conta com artistas estreantes. Presencialmente, os ingressos serão vendidos no valor de R$60 uma hora antes do evento.

Acesse o site do Sympla, clicando aqui, para conferir o preço dos ingressos online.


Serviço


“Encontros”, adaptação de Heartstopper


Data: 04 e 05/02

Horário: 17h e 19h30

Ingressos: R$60 (compras presenciais ou no site do Sympla)

Local: Teatro Experimental Waldemar Henrique, Avenida Presidente Vargas, 645 - Campina