Notícias

FCP prorroga inscrições para o Prêmio de Iniciativas Comunitárias em Andamento de Boas Práticas de Leitura

Por Kalylle Isse (FCP)
22/12/2022 12h01 - Atualizada em em 05/01/2023 14h11

A Fundação Cultural do Pará prorrogou as inscrições para o Prêmio de Iniciativas Comunitárias em Andamento de Boas Práticas de Leitura. Agora, os candidatos podem se inscrever, virtualmente, até o dia 07 de fevereiro de 2023. O edital deve premiar 21 propostas de iniciativas culturais que busquem modernizar e qualificar os serviços em projetos de promoção da leitura no Pará. 

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail sebpeditais@gmail.com. Durante o processo, é obrigatório o preenchimento do formulário de inscrição bem como a entrega de todos os documentos exigidos pelo edital.

O concurso tem o objetivo de reconhecer e estimular iniciativas culturais que estão sendo realizadas por pessoas físicas em comunidades paraenses de forma fixa ou itinerante. Dessa maneira, o instrumento pretende contribuir para a manutenção da produção e sustentabilidade econômica dos profissionais que atuam nesse ramo. Cada projeto receberá o valor de 20 mil reais. 

O novo cronograma do edital já está disponível para ser consultado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3202-4302 ou pelo e-mail sebpeditais@gmail.com.

Confira o edital completo aqui.

Portaria da prorrogação, clique aqui.