Notícias

FCP prorroga inscrições para o Programa Semear

Por Kalylle Isse (FCP)
19/12/2022 10h40 - Atualizada em em 19/12/2022 11h07

O Governo do Estado, por meio da Fundação Cultural do Pará, estendeu o prazo para as inscrições da nova edição do Programa Semear. Publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (19), a portaria da prorrogação determina como novo prazo o dia 06 de janeiro. Os interessados podem se inscrever por meio do Sistema de Gestão de Projetos Culturais do Programa - SGP Semear, disponível no site da FCP.

O edital  regula a seleção de projetos culturais aptos a captar recursos junto a empresas contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS). As propostas devem ter por objeto o campo cultural e podem versar sobre diversas linguagens, tais como teatro, dança e cinema.

Durante a inscrição, o proponente deve preencher os formulários eletrônicos disponibilizados no SGP Semear e anexar toda a documentação especificada no edital. Para facilitar o procedimento, o próprio dispositivo apresenta um guia completo sobre o sistema, além de orientações sobre a maneira correta de submeter as informações para avaliação.

O novo cronograma do edital também já está disponível para ser consultado. Para mais informações, entre em contato com a secretaria executiva do Programa Semear pelo e-mail semear@fcp.pa.gov.br ou pelo telefone (91) 3202-4382 / 4383.

 

Faça sua inscrição, clique aqui.


Confira o edital completo, clique aqui.


Portaria da Prorrogação e novo cronograma, clique aqui.