Notícias

Artistas paraenses realizam show beneficente em prol do músico Nazaco Gomes no Teatro Waldemar Henrique

Por Kalylle Isse (FCP)
07/12/2022 13h37 - Atualizada em em 07/12/2022 13h40

Nesta quinta-feira (8), às 20h, o Teatro Experimental Waldemar Henrique apresentará o show “Um Som Pro Nazaco”. O evento terá a presença de cerca de 20 músicos paraenses e busca arrecadar recursos para auxiliar no tratamento de saúde do percussionista Nazaco Gomes, integrante do Trio Manari, grupo que atua há mais de 19 anos com os ritmos e tambores amazônicos. Os ingressos estarão à venda pela internet no valor de R$ 30. 

Nazaco precisou ficar internado no hospital, durante 16 dias, por conta de seu quadro avançado de diabetes. O artista segue com o tratamento em casa e necessita de cuidadores e medicação específica. Além disso, ele também precisará tratar a visão, que foi afetada pela doença. 

O show reunirá artistas como Andréa Pinheiro, Pedrinho Cavalléro, Alba Mariah, Renato Rosas, Gileno Foinquinos, Nilson Chaves, Pedrinho Callado, Renata Del Pinho, Floriano, Márcio Farias, entre outros. Os demais integrantes do Trio Manari, Kleber Benigno e Márcio Jardim, também irão participar junto com o grupo Raízes Latinas.

Os ingressos podem ser comprados virtualmente, por meio da transferência pelo Pix, assim como a doação de qualquer valor. A chave que deve ser utilizada é roldinaldo@gmail.com, e-mail do Reginaldo Santos, responsável por cuidar de Nazaco. O comprovante de transferência deve ser enviado para o contato (91) 985318816, informando se o valor é referente a ingresso ou doação.


Serviço


Show “Um Som Pro Nazaco”


Data: 08/12


Horário: 20h 


Local: Teatro Experimental Waldemar Henrique, Avenida Presidente Vargas, 645 - Campina, Belém. 


Ingressos: R$30 pelo pix roldinaldo@gmail.com, onde também podem ser feitas doações para o artista.