Notícias

Curro Velho abre inscrições para laboratório de edição audiovisual

Por Álvaro Frota (FCP)
28/10/2022 15h52 - Atualizada em em 28/10/2022 16h05

O Curro Velho está com inscrições abertas para o curso “Laboratório de Edição Audiovisual: Pensamento e Prática”, que acontecerá de 07 a 28 de novembro. A oficina será ministrada virtualmente, das 16h às 18h, pelo artista José Viana. As inscrições podem ser feitas, até 05 de novembro, por meio do formulário https://forms.gle/i28rHtXyQUKkBWp86.

Alunos de escola pública e infocentro não pagam mediante apresentação de comprovante de matrícula ou carteirinha da escola no ato da inscrição. Crianças menores de 12 anos, PCDs, e idosos a partir de 60 anos são isentos de taxa. Para universitários, alunos de escolas particulares e demais pessoas será cobrada uma taxa de R$20,00 paga, em dinheiro, no ato de inscrição. 

A oficina é destinada para pessoas maiores de 14 anos e que tenham interesse em desenvolver habilidades de edição e montagem em áudio e vídeo. Durante as aulas, cada participante deve trazer um pequeno projeto para ser editado e montado utilizando software de computador. Os encontros serão online, por meio das plataformas Google Meet e Whatsapp, com caráter prático e dialógico. Ao final, os participantes deverão apresentar um projeto finalizado.

O curso faz parte do novo módulo de oficinas do Núcleo Curro Velho e Casa da Linguagem, espaços da Fundação Cultural do Pará (FCP). Para mais informações sobre os cursos ofertados em novembro, clique aqui

 

Serviço

Laboratório de Edição Audiovisual: Pensamento e Prática

Instrutor: José Viana 

Inscrições: 25/10 a 05/11

Realização: 07 a 28/11 

Público-alvo: Maiores de 14 anos

Horário: 16h às 18h

Oficina Online (plataformas Google Meet e WhatsApp)

Formulário de inscrição: https://forms.gle/i28rHtXyQUKkBWp86