O Governo do Estado, por meio da Fundação Cultural do Pará, lançou em maio de 2021, o Prêmio Vicente Salles de Experimentação Artística. O Edital contemplou 27 projetos inéditos nas áreas de Artes Visuais, Audiovisual, Teatro, Dança, Circo, Música, Artes Literárias, Design e Moda. Cada proposta recebeu R$15 mil de incentivo e os selecionados participaram de um "Webinário", em novembro de 2021, para debater a concepção de suas obras.
Petrvs Figueira é um dos artistas contemplados pelo Edital. Em março de 2022, o estilista paraense lançou, nas suas redes sociais, a coleção “Muleke Doido” inspirada numa juventude apaixonada por aparelhagens na Belém dos anos 90.
A coleção, que busca valorizar a cultura periférica belenense, é composta por peças com estamparia autoral, volumetrias ousadas, recortes esportivos, cartela de cor pop e tecidos adequados ao clima regional.
Petrvs também desenvolveu um "fashion film" de sete minutos, gravado na rua que o estilista mora e em cartões postais de Belém, para apresentar as peças da “Muleke Doido”. A trilha sonora do vídeo é marcada pelos sucessos da House Music, da década de 90, que eram usados nas aberturas das aparelhagens. Já os modelos revelam a beleza miscigenada dos habitantes da região.
Segundo o artista, o projeto é uma resposta debochada à marginalização sofrida pelos moradores da periferia de Belém que, durante uma tarde nublada, atravessam a cidade para reivindicar seu espaço.