A Fonoteca Satyro de Melo, localizada no terceiro andar do Centur, realiza nesta terça-feira, 29, às 15h, uma Audição de Vinil do álbum “Exagerado”, de Cazuza, lançado em 1985. A programação é aberta ao público e mediada por Alexandre Rosendo.
Lançado em 1985, o álbum "Exagerado" é um dos trabalhos mais emblemáticos de Cazuza e é considerado um marco em sua carreira como cantor e compositor. Este disco representa uma fase de transição e amadurecimento artístico.
Alexandre Rosendo, servidor da Fundação Cultural do Pará (FCP), conta que: 'O projeto é um sucesso, desde a realização da audição do trabalho de Maria Bethânia, e acredito que com Cazuza não será diferente, pois ele é uma referência no pop rock nacional. Portanto, é importante celebrar esse artista, que tem várias canções marcantes’’.
Criado em 2024, o projeto Audição de Vinil tem como objetivo apresentar aos ouvintes obras que ainda não conhecem. Além disso, os eventos contam com a mediação de um servidor que explica cada música, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os presentes.
Serviço da Audição de Vinil
Data: 28 de abril
Hora: 15h
Local: Fonoteca Satyro de Melo - Terceiro andar do Centur
Endereço: Avenida Gentil Bittencourt - 650