Notas

FCP prorroga o período de inscrições do edital ‘Cessão de Obras de Autores Paraenses’

Por Álvaro Frota ()
06/06/2023 17:47

O Governo do Estado, por meio da Fundação Cultural do Pará, informa que foi prorrogado o período de inscrições do edital Cessão de Obras de Autores Paraenses até o dia 11 de dezembro de 2023. Houve uma alteração na documentação exigida para as Bibliotecas Públicas Municipais.

O edital tem por objeto a realização da cessão de uso de obras de autores paraenses, visando a ampliação do acervo utilizado nos espaços de leitura, promovendo e valorizando a literatura e a história paraense, bem como, garantindo o livre acesso à leitura e à informação em bibliotecas públicas municipais, bibliotecas escolares e hospitalares da rede pública e bibliotecas de casas de ressocialização e prisionais.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetivadas exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento e envio dos formulários, documentos e materiais exigidos no edital para o e-mail livrosdeautoresparaenses@gmail.com. A FCP receberá inscrições até às 23h59 do dia 11 de dezembro de 2023.