Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Inscrições para as oficinas do Curro Velho começam nesta segunda
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições para as oficinas do Curro Velho começam nesta segunda

  • Publicado: Segunda, 02 de Março de 2015, 13h23
  • Última atualização em Sexta, 25 de Dezembro de 2015, 03h47
  • Acessos: 1228

Fotografia, leitura, produção de texto, Língua Brasileira de Sinais (Libras), técnicas circenses, cartonagem, pintura, desenho, serigrafia, violão e canto popular são algumas das oficinas oferecidas pela Fundação Cultural do Pará, por meio das Oficinas Curro Velho. A partir desta segunda-feira, 2 de março, começa o período de inscrições, tanto no prédio do Telégrafo como na Casa da Linguagem, no bairro de Nazaré.

As oficinas são gratuitas para os alunos da rede pública de ensino que apresentarem, na matrícula, a declaração da escola. Os demais interessados pagam uma taxa única de inscrição no valor de R$ 20. Este será o primeiro módulo de oficinas do ano de 2015. São oficinas de arte e ofício voltadas para crianças com idade a partir de 7 anos, jovens e adultos, e também cursos voltados para o público da melhor idade.

Na área do audiovisual, uma das oficinas mais procuradas pelo público do Curro Velho é a de fotografia. Para o mês de março serão ofertadas duas turmas de fotografia, pela manhã e à tarde. A primeira é sobre Fotografia Digital, com a instrutora Joyce Nabiça, e a outra sobre Fotografia Pós Click, com Adan Costa. A intenção é oferecer aos participantes o contato com a prática de algumas das diversas possibilidades da fotografia, abordando os conceitos da expografia, materiais e técnicas fotográficas e edição, entre outros.

Os documentos necessários para a inscrição são o de identificação, comprovante de residência e declaração da escola (se for aluno da rede pública). Mais informações pelo telefone (91) 3184-9100 e 98895-1334.

Confira a lista completa de oficinas (clique aqui).

registrado em:
Fim do conteúdo da página