Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Prêmio Rede Virtual de Arte e Cultura: divulgado resultado inicial de habilitação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prêmio Rede Virtual de Arte e Cultura: divulgado resultado inicial de habilitação

  • Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 08h54
  • Última atualização em Terça, 06 de Outubro de 2020, 12h57
  • Acessos: 1281
imagem sem descrição.

A Fundação Cultural do Pará, por meio da sua Diretoria de Artes, divulga hoje a lista inicial de habilitados e não habilitados no edital Prêmio Rede Virtual de Arte e Cultura. Lançado em julho, o certame contemplará até 80 propostas artísticas e culturais concebidas em formato digital, para apresentação em plataformas virtuais e redes sociais. A lista provisória de habilitação foi publicada hoje em Diário Oficial.

Ao todo, 288 propostas foram inscritas no prêmio. Destas, 197 foram habiiltadas; enquanto 91 não atenderam ao estipulado no edital. De acordo com o previsto no no regramento, os candidatos que tiveram projetos inabilitados podem recorrer dentro do prazo de dois dias por e-mail.

Para fundamentar o recurso, é possível conferir na lista, disponibilizada pela diretoria neste portal, a razão do veto. A contestação deve ser feita por meio de formulário específico disponibilizado nos anexos do edital. Estes serão recebidos apenas nos dias 7 e 8 de outubro, pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Links abaixo:

Lista inicial de habilitados

Lista inicial de inabilitados

Formulário para apresentação de recurso

registrado em:
Fim do conteúdo da página