Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Escola de Samba da Matinha firma parceria inédita com Cia de Dança do Nosso Jeito para o Carnaval 2020
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Escola de Samba da Matinha firma parceria inédita com Cia de Dança do Nosso Jeito para o Carnaval 2020

  • Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 19h43
  • Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 19h43
  • Acessos: 357
imagem sem descrição.

Como parte da idéia de mostrar a importância da inclusão para a arte e a cultura, a Cia de Dança Do Nosso Jeito irá compor a comissão de frete da Escola de Samba da Matinha no desfile do grupo especial do carnaval de Belém.

A agremiação apresenta o enredo Horizontes de Esmeraldas no Voo e o Canto da Coruja Pelos Diferentes na Escola das Diferenças e pela primeira vez conta com bailarinos usuários de cadeiras de rodas, dançando de forma independente. O grupo será formado por 16 integrantes, sendo oito andantes e oito em cadeiras de rodas, com coreografia assinada por Jeniffer Soares.

Já no primeiro ensaio técnico, o grupo conseguiu sentir a energia ímpar da experiência de se apresentar em plena Aldeia Cabana, aumentando ainda mais a expectativa do desfile oficial para o público. A ala conta também com o casal de mestre sala e porta bandeira Ana Rita e Adriano, crias do Núcleo de Oficinas do Curro Velho, sendo que Ana é portadora da síndrome de Down.

O desfile acontece na noite do dia 15 de fevereiro, como parte do carnaval da cidade de Belém.

registrado em:
Fim do conteúdo da página