Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > 6ª Semana do Quadrinho Nacional: FCP divulga expositores selecionados para a Feira do Quadrinho
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

6ª Semana do Quadrinho Nacional: FCP divulga expositores selecionados para a Feira do Quadrinho

  • Publicado: Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 17h56
  • Última atualização em Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 17h56
  • Acessos: 970
imagem sem descrição.

A Fundação Cultural do Pará divulgou nesta sexta-feira, 24. a lista dos selecionados para a Feira do Quadrinho, inclusa na programação da 6ª Semana do Quadrinho Nacional. O evento ocorre de 27 a 31 de janeiro e reúne, entre outras atividades, lançamentos de HQs, desenhos ao vivo, sessão de autógrafos e exposições. A programação será no terceiro andar do prédio-sede da FCP (Centur), pelo turno da tarde, com entrada franca.

Assim como o Beco dos Artistas, a Feira do Quadrinho também é um espaço para comercialização de revistas e outros produtos do universo HQ. "A diferença entre as duas atividades é que o Beco traz artistas como expositores, para que eles apresentem e vendam seu trabalho; e a Feira promove a venda e troca de edições a partir do acervo de colecionadores e outras pessoas que trabalham reunindo esse material", explica Andrei Miralha, coordenador do projeto. "Assim, o Beco dos Artistas é uma feira autoral; enquanto a Feira do Quadrinho é sobretudo comercial".

Confira os selecionados aqui

registrado em:
Fim do conteúdo da página