Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Fundação Cultural do Pará divulga habilitados no Prêmio Produção e Difusão Artística 2019
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Fundação Cultural do Pará divulga habilitados no Prêmio Produção e Difusão Artística 2019

  • Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 10h24
  • Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 08h13
  • Acessos: 773
imagem sem descrição.

A Casa das Artes, diretoria integrante da FCP, torna pública a relação de proponentes habilitados e não habilitados do Prêmio Produção e Difusão Artística 2019, bem como o período para apresentação de recurso, que poderá ser interposto nos dias 21 e 22 de agosto.

Foram 291 inscritos em quatro linguagens - visual, cênica, musical e design - provenientes de 20 municípios, tais como Santarém, Marabá, Oeiras, Abaetetuba, Bragança, Soure e Altamira, além da capital, Belém.

Segundo Alfredo Garcia, diretor de artes da FCP, a política dos editais é uma ferramenta que democratiza a acessibilidade dos artistas aos recursos disponíveis. “É uma maneira de prestar respeito à sociedade e ao contribuinte de uma forma geral, pois dessa forma o dinheiro público é tratado com o devido respeito”, explica o diretor.

“Infelizmente, ainda não conseguimos alcançar os 144 municípios, mas estamos trabalhando e vamos trabalhar cada vez mais para que a gente consiga atingir todo e qualquer artista que esteja no mais longínquo rincão do Pará. É uma meta pra essa gestão e para esta diretoria de artes”, conclui Garcia.

A relação final dos habilitados no instrumento será divulgada no início de setembro. As listas dos proponentes habilitados e não habilitados inicialmente, bem como o cronograma do edital, podem ser acessadas nos respectivos links:

 

Lista completa de habilitados

Lista completa de não habilitados

Cronograma atualizado do edital

registrado em:
Fim do conteúdo da página