Página inicial > Notícias > Projeto Quarta às Quatro apresenta o trabalho da cantora Camila Honda

Projeto Quarta às Quatro apresenta o trabalho da cantora Camila Honda

• Publicado: Quarta, 27 de Maio de 2015, 10h11
  • Última atualização em Sexta, 25 de Dezembro de 2015, 04h11

O projeto organizado pela Fonoteca Satyro de Mello “Quarta às Quatro” apresenta a cantora Camila Honda, nesta quarta-feira, 27, às 16h, no auditório Aloysio Chaves, da Fundação Cultural do Pará (FCP). O repertório musical envolve o regionalismo, folk, MPB, pop, o erudito e a música popular brasileira.

A jovem cantora Camila Honda é hoje um dos novos talentos da música paraense, que através do pop paraense, MPB, entre outros gêneros, transmite para o público uma sonoridade própria que encanta quem ouve. Sem perder os traços regionais, traz em suas apresentações a música “Baile Saudoso”, composição que produziu em parceria com o músico paraense Allan Carvalho, além das composições próprias “Refluxo Sentimental” e “Coração na Balança”, que estão presentes em seu primeiro CD.

A Fonoteca Satyro de Mello, organizadora do projeto “Quarta às Quatro”, possibilita ao público ter mais aproximação com o artista, com um ambiente que dispõe de um dos mais preciosos acervos discográficos do Brasil. E tem como objetivo fazer com que artistas paraenses tornem-se mais conhecidos, divulgando seus trabalhos diretamente com público.

Serviço: O projeto “Quarta às Quatro” apresenta Camila Honda, no dia 27, às 16h, no Auditório Aloysio Chaves, da Fundação Cultural do Pará (Av. Gentil Bittencourt, 650, 3º andar). Entrada gratuita.