Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Projeto Quarta às Quatro apresenta o trabalho da cantora Camila Honda
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projeto Quarta às Quatro apresenta o trabalho da cantora Camila Honda

  • Publicado: Quarta, 27 de Maio de 2015, 10h11
  • Última atualização em Sexta, 25 de Dezembro de 2015, 04h11
  • Acessos: 1118

 

O projeto organizado pela Fonoteca Satyro de Mello “Quarta às Quatro” apresenta a cantora Camila Honda, nesta quarta-feira, 27, às 16h, no auditório Aloysio Chaves, da Fundação Cultural do Pará (FCP). O repertório musical envolve o regionalismo, folk, MPB, pop, o erudito e a música popular brasileira.

A jovem cantora Camila Honda é hoje um dos novos talentos da música paraense, que através do pop paraense, MPB, entre outros gêneros, transmite para o público uma sonoridade própria que encanta quem ouve. Sem perder os traços regionais, traz em suas apresentações a música “Baile Saudoso”, composição que produziu em parceria com o músico paraense Allan Carvalho, além das composições próprias “Refluxo Sentimental” e “Coração na Balança”, que estão presentes em seu primeiro CD.

A Fonoteca Satyro de Mello, organizadora do projeto “Quarta às Quatro”, possibilita ao público ter mais aproximação com o artista, com um ambiente que dispõe de um dos mais preciosos acervos discográficos do Brasil. E tem como objetivo fazer com que artistas paraenses tornem-se mais conhecidos, divulgando seus trabalhos diretamente com público.

Serviço: O projeto “Quarta às Quatro” apresenta Camila Honda, no dia 27, às 16h, no Auditório Aloysio Chaves, da Fundação Cultural do Pará (Av. Gentil Bittencourt, 650, 3º andar). Entrada gratuita.

registrado em:
Fim do conteúdo da página