Página inicial > Notícias > FCP divulga o resultado inicial do edital “Expressões Artísticas”

FCP divulga o resultado inicial do edital “Expressões Artísticas”

• Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2018, 13h51
  • Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 14h01

A Fundação Cultural do Pará (FCP) publicou hoje, (28), no Diário Oficial do Pará o resultado inicial do edital “Expressões Artísticas” que faz parte do Programa Seiva de Arte e Cultura. Na edição deste ano foram contemplados 19 artistas nas categorias de linguagens visuais, cênica, musical e de design. Confira aqui o nome dos artistas:

Linguagem Visual:

Paulo de Castro Ribeiro, Ferdinando de Freitas Magalhães, Jonas Lucas Nascimento Amador, Rafael Matheus Moreira Monteiro, João Luciano Lima Martins, Said de Nazaré Senado, Ana Carla Guerreiro Diniz da Silva, Luiz Carlos Chada Barbosa Junior.

Linguagem Cênica: Vitória Leonor de Sousa Gomes, Yuri Mendes Granha, Kevin Braga Contente, Lorena Nunes de Araújo, Valter Estumano Mendes, Cleyton dos Santos Bentes.

Linguagem Musical: Dayvson Osvaldo Pereira de Freitas, Izellon da Silva Pinto, Inês Sousa Fernandes.

Design: Paula Henderson Lobo, Suelle Paixão.

A premiação do edital para artistas iniciantes será de R$ 4.500,00 para obras ou trabalhos artísticos inéditos. O edital “Expressões Artísticas” têm como objetivo incentivar, dar visibilidade e valorizar o jovem artista. A partir da publicação no Diário Oficial, é aberto o período de recurso para os candidatos que não foram contemplados.