Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Cine Líbero apresenta filme brasileiro “Permanência”, de Leonardo Lacca nas sessões regulares
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cine Líbero apresenta filme brasileiro “Permanência”, de Leonardo Lacca nas sessões regulares

  • Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2015, 10h16
  • Última atualização em Sexta, 25 de Dezembro de 2015, 04h10
  • Acessos: 804

Estreia nesta quarta-feira, 24, o primeiro longa metragem do diretor Leonardo Lacca: o filme “Permanência”. O drama traz a história de um triângulo amoroso com a participação dos atores Irandhir Santos, Rita Carelli e Sílvio Restiffe.

A história começa com Ivo (Irandhir Santos), um fotógrafo pernambucano que viaja a São Paulo para fazer sua primeira exposição individual. Ele aceita o convite da ex-namorada Rita (Rita Carelli) para se hospedar na casa dela. Mas hoje, Rita já está casada com outro homem e Ivo também deixou um amor em sua cidade natal. Com o passar dos dias, a proximidade entre eles desperta sentimentos antigos.

As sessões serão apresentadas no período de 24 a 27 de junho, às 19h, e no domingo, 28, serão dois horários de sessão, às 17h e às 19h, no Cine Líbero Luxardo (andar térreo do Centur). E haverá também exibição do longa metragem nos dias: 1 a 4 de julho, às 19h, e no domingo, também em dois horários, às 17h e 19h. A classificação é recomendada para maiores de 14 anos.

Na estreia do filme é sempre realizado o projeto Platéia, com ingressos gratuitos para estudantes. Os demais pagam o ingresso no valor de 8 reais.

Serviço:
Projeto Sessão Regulares apresenta “Permanência” do diretor Leonardo Lacca. As sessões seguem nos dias 24 a 27 de junho, sempre às 19h, e no domingo, 28, em dois horários, às 17h e as 19h, no Cine Líbero Luxardo (andar térreo do Centur). E haverá também exibição do longa metragem nos dias: 1 a 4 de julho, às 19h e no domingo, também em dois horários, às 17h e 19h

registrado em:
Fim do conteúdo da página