Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Concurso Miss Mix é atração do Arraial de Todos os Santos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Concurso Miss Mix é atração do Arraial de Todos os Santos

  • Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2015, 10h24
  • Última atualização em Sexta, 25 de Dezembro de 2015, 04h11
  • Acessos: 1599

 

Um dos eventos mais esperados do concurso de quadrilhas promovido pela Fundação Cultural do Pará (FCP), o Miss Mix, ocorre nesta quarta-feira (24), às 23h30, no Centur, com entrada franca. Podem participar das apresentações apenas gays, travestis e transexuais. São nove candidatos de diversos lugares, como o bairro do Jurunas e o distrito de Icoaraci, em Belém, e a cidade de Abaetetuba, no Baixo Tocantins. O primeiro lugar recebe o título e um prêmio de R$ 1,5 mil.

As candidatas, que podem ou não representar quadrilhas juninas, devem ter mais de 18 anos. “Grande parte das candidatas vem defendendo sua quadrilha, mas quem quiser se inscrever sem se vincular a nenhuma agremiação pode ficar à vontade”, explica a supervisora geral do concurso de quadrilhas juninas, Deusa Barbosa.

Uma das candidatas é Ítala Safyra, representante da quadrilha Garra Junina, de Icoaraci. É a primeira vez que ela concorre à faixa do Miss Mix, apesar de já ter participado de outras competições. “Minha fantasia é livre, não está vinculada ao tema da quadrilha, mas posso dizer que tem uma relação com Iemanjá. O que importam mais são a dança e o figurino”, explica. A apuração será na sexta-feira (26), às 10h, e a premiação no domingo (28), às 18h

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página