Página inicial > Notícias > Fundação Cultural do Pará divulga a lista inicial dos habilitados no Prêmio Expressões Artísticas 2018

• Publicado: Quarta, 02 de Maio de 2018, 18h41
  • Última atualização em Quarta, 02 de Maio de 2018, 18h41

Foi publicado hoje, 02, na edição do Diário Oficial do Estado a lista inicial da habilitação dos jovens artistas que se inscreveram no Edital Expressões Artísticas 2018. O projeto é voltado para artistas iniciantes que nunca participaram de editais de cultura.

Serão contemplados 20 trabalhos ou obras nas seguintes categorias: Artes visuais (8 premiações), Artes Cênicas (seis premiações), Música (quatro premiações) e Design (duas premiações). Os premiados irão receber o valor de R$4.500,00. O edital Expressões Artísticas 2018 faz parte do programa Seiva de Incentivo à Arte e Cultura da Fundação Cultural do Pará (FCP).

Confira a lista inicial dos habilitados para o Edital Expressões Artísticas 2018.

Ana Carla Guerreiro Diniz da Silva; Adriano José da Rocha Assunção; Anna Clara Souza Andrade; Alderley Silva de Carvalho; Cleyton dos Santos Bentes; Eliane Flexa Leite; Erika Souza de Carvalho; Dayvson Osvaldo Pereira de Freitas; Fábio dos Santos Assunção; Felipe de Aguiar Mendonça; Ferdinando de Freitas Magalhães; Hugo Caetano Freitas Moraes; Inês Sousa Fernandes; Izellon Da Silva Pinto; Janailma Alessandra do Nascimento Pinheiro; Joice Cristina Ribeiro Sousa; João Luciano Lima Martins; Jonas Lucas Nascimento Amador; Kattyane Vieira Nunes; Kevin Braga Contente; Lorena Nunes de Araújo; Luiz Carlos Chada Barbosa Junior; Marcelo dos Santos Nascimento; Mauricio Igor Neves Almeida de Almeida; Maykom Viana Pantoja; Matheus Gomes de Araújo; Nagib Lucas dos Passos Silva; Oranyan Moraes Figueiredo; Paula Henderson Lobo; Paulo de Castro Ribeiro; Rafael Matheus Moreira Monteiro; Said de Nazaré Senado; Silvana Jessica Lobato Baia; Suelle Paixão Reis; Yuri Mendes Granha; Vitória Leonor de Sousa Gomes; Valter Estumano Mendes.