Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Humor garantido na Feira Livre da Fundação Cultural do Pará
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Humor garantido na Feira Livre da Fundação Cultural do Pará

  • Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 10h27
  • Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 10h37
  • Acessos: 840
imagem sem descrição.

Um dos destaques da programação do segundo dia do evento é o espetáculo Epaminondas Gustavo e Adilson Alcântara, em “Humor à Primeira Espiada”. A Feira Livre de Arte e Cultura reúne as mais diversas atrações e expositores e é promovida pela Fundação Cultural do Pará (FCP). A feira começa a partir do dia 09 e vai ate o dia 10 de março, a partir das 17h. A entrada é franca.

“Humor à Primeira Espiada” é a união desses dois artistas, que propõem um espetáculo de humor para todas as idades. “Censura livre, um humor livre, leve, com diversas paródias e interação com o público”, comenta Adilson Alcântara.

Segundo ele, o espetáculo surgiu depois que os dois artistas se conheceram durante uma viagem. “Hoje o show é um grande sucesso, estamos fazendo até duas apresentações por mês, por todo o estado, e esperamos que o espetáculo na Feira Livre também seja”, diz. O show começa às 20:15h, no dia 10 de março.

Expositores

Além das atrações de humor, música e teatro, a Feira Livre tem o objetivo de reunir as mais diversas manifestações culturais, como moda, gastronomia, design e muita diversão. Um exemplo é o Luzearte Ateliê: um empreendedorismo de confecções de peças e acessórios artesanais.

Mônica Pinho, proprietária do negócio começou em 2009 e de forma pequena, conciliando com o trabalho fixo de Coordenadora de Recursos Humanos. Mas foi a partir de 2015 que o negócio começou a fazer parte de maneira integral de seu cotidiano. “Ter um apoio como esse da Fundação, que disponibiliza um local com ventilação, coberto, seguro, amplo e a custo zero, é o sonho de consumo de todo artesão/microempreendedor”, diz ela, expositora e pequena empreendedora.

A FCP tem procurado ajudar a fomentar o desenvolvimento da arte e cultura através da Feira Livre. Kátia Omura, do Empório Orgânico, trabalha com alimentação orgânica, natural e integral, além de produtos veganos e vegetarianos. Ela também acredita e apóia a iniciativa da Fundação. “É uma excelente iniciativa, pois é um espaço que a cidade de Belém está precisando. Um ambiente pleno de cultura, arte, música e boa comida”.

Serviço: “Humor à Primeira Espiada”, com Epaminondas Gustavo e Adilson Alcântara

Local: Centur, Avenida Gentil Bittencourt, 650, Nazaré

Horário: A partir das 20h15

Entrada franca

registrado em:
Fim do conteúdo da página