Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Inscrições ao processo seletivo terminam nesta quinta-feira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições ao processo seletivo terminam nesta quinta-feira

  • Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 10h22
  • Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 12h20
  • Acessos: 2950
imagem sem descrição.

Termina nesta quinta-feira (13), às 16 h, o período de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) aberto pela Fundação Cultural do Pará (FCP), destinado à contratação de servidores temporários, com lotação no prédio do Centur, sede da instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Hall Ismael Nery, térreo do Centur, das 8 às 12 h e das 14 às 16 h.

“Os candidatos devem ficar atentos a todas às informações que estão no edital, que pode ser baixado no site da FCP junto com a ficha de inscrição, e lembrar que podem ser inscritas pessoas com idade mínima de 18 anos. Os cargos são para níveis fundamental, médio e superior”, informa Ronaldo Maués, servidor da Fundação Cultural.

Segundo ele, poucas pessoas procuraram a instituição com os documentos necessários para fazer a inscrição. Ronaldo Maués ressalta que são 24 vagas destinadas para lotação na sede da FCP, com o contrato de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

“Esse processo seletivo é uma chance de conseguir uma oportunidade de trabalho”, afirma Ana Karolina Silva, candidata ao cargo de assistente administrativo. “Pra quem está desempregado é uma chance de ouro, e não dá pra perder tempo. Fiquei sabendo do processo seletivo e organizei os meus documentos. E agora, com a inscrição feita, vou torcer pra ser chamada para a próxima fase”, acrescenta Ana Karolina.

A segunda fase do processo seletivo, que corresponde à análise curricular e tem caráter eliminatório e classificatório, está prevista para o período de 14 a 17 de julho. O resultado está previsto para o próximo dia 19. Os candidatos não podem perder os prazos para interposição de recurso, que será no dia 20. O resultado definitivo da análise curricular e convocação para entrevista será divulgado no dia 26 de julho.

O candidato que for classificado para a terceira fase participará de uma entrevista, nos dias 27 e 28 deste mês, quando serão avaliados os seguintes requisitos: experiência profissional, habilidade de comunicação, clareza e objetividade nas repostas, além do perfil profissional voltado às ações a serem desenvolvidas na área de atuação. A divulgação do julgamento e resultado final do processo será no dia 4 de agosto. Confira o edital do PSS aqui e  confira aqui ficha de inscrição.

 

Serviço: Inscrição para o PSS da Fundação Cultural do Pará até esta quinta-feira (13), das 8 às 12 h e das 14 às 16 h, no Hall Ismael Nery, na sede do Centur - Avenida Gentil Bittencourt, 650, bairro Nazaré, Belém. Inscrição gratuita.

registrado em:
Fim do conteúdo da página