Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Fundação Cultural do Pará promove debate sobre artes cênicas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Fundação Cultural do Pará promove debate sobre artes cênicas

  • Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2016, 13h10
  • Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2016, 13h11
  • Acessos: 677
imagem sem descrição.

Nesta quarta-feira, 17 de agosto, a Fundação Cultural do Pará por meio da coordenadoria de Linguagem Corporal, promove mais uma edição do projeto “Cidade - Círculo de Debates em Arte da Cena”. O evento será na Casa das Artes, a partir das 19h e tem como finalidade proporcionar aos artistas um espaço de discussão sobre a prática cênica.

Segundo a técnica em gestão cultural e responsável pelo projeto, Keyla Sodrach,  a iniciativa é uma oportunidade de questionar a respeito do fazer cênico em nossa cidade, contribuindo de uma forma ímpar, na construção da cena na contemporaneidade. “O Cidades é um projeto que tem como principal objetivo, criar um espaço de discussão, que aproxime o artista de outros artistas e também da comunidade”, completa.

O debate terá como mediador, o diretor de teatro Jhonny Russel, que ficou satisfeito com o convite, e acredita que o evento será muito positivo para classe artística. “O Cidades será muito importante, pois apesar de sermos da classe artística, nós não nos enxergamos, não temos esse tempo e espaço para discutir as políticas públicas em artes cênicas”, diz o diretor.

Além do diretor Jhonny Russel, o debate terá como convidados a Coreógrafa, Diretora e Dançarina Waldete Brito e a Presidente do Centro Cultural Atores em Cena/ Membro da Comissão de Cultura do Município de Belém Gê Souza.

Serviço: Circulo de Debates em Arte da Cena –CIDADE / Local: Sala de Dança - Casa das Artes (Praça Justo Chermont, 236 – Nazaré) às 19h, entrada gratuita.

registrado em:
Fim do conteúdo da página