Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Cantora marabaense Lariza Xavier lança primeiro EP com influências da MPB e flamenco
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cantora marabaense Lariza Xavier lança primeiro EP com influências da MPB e flamenco

  • Publicado: Quinta, 13 de Setembro de 2018, 17h02
  • Última atualização em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 17h07
  • Acessos: 159

Neste sábado, 15, a artista paraense Lariza Xavier lança seu primeiro EP intitulado “Lariza”, às 23h, no Espaço Apoena. Para agitar um pouco o público antes da apresentação, a DJ Onça faz as honras. O trabalho foi contemplado no Edital Produção e Difusão 2018 da Fundação Cultural do Pará (FCP) e as canções foram gravadas no Estúdio Z, com apoio do produtor cultural Ná Figueredo.

São cinco músicas autorais que já estão disponíveis nas plataformas digitais e versam sobre ser mulher, espiritualidade, sociedade, natureza, amor e autoconhecimento, com uma musicalidade marcada por diversas influências da música popular brasileira contemporânea, o que pode ser conferido nas faixas “Vida que morre”, “Repouso”, “Precipício”, “Carne santa” e “Me deixe amor”.  

Original de Marabá, sudeste do estado, a cantora revela que essa nova experiência é algo importante, pois é uma oportunidade que pode ser inesquecível na sua carreira. “Maravilhosa, é um resultado de toda a minha história com a música. Um marco na minha trajetória musical”, comenta Xavier.

Segundo a compositora, vários parceiros do seu trabalho vão dividir o palco com ela, incluindo João Urubu, compositor e diretor artístico e musical do Ep; e a cantora Thalia Sarmanho, vocalista da banda “Feira Equatorial”.

Serviço: O show “Lariza” será no próximo sábado, 15, às 23h, no Espaço Apoena, que fica na Av. Duque de Caxias,450. Entrada Franca.

registrado em:
Fim do conteúdo da página