Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Coral da FCP fará homenagens a Nossa Senhora de Nazaré
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Coral da FCP fará homenagens a Nossa Senhora de Nazaré

  • Publicado: Sábado, 07 de Outubro de 2017, 17h09
  • Última atualização em Sábado, 07 de Outubro de 2017, 17h10
  • Acessos: 209
imagem sem descrição.

Gratidão, fé e devoção. Esses são os sentimentos que os mais de 150 integrantes do Coral da Fundação Cultural do Pará (FCP) irão transmitir na apresentação que irão fazer na 225ª edição do Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

Ao entoar cânticos Marianos, o grupo prestará sua homenagem, na avenida Presidente Vargas, durante a romaria da trasladação, neste sábado, 7, e também no domingo, 8, na procissão do Círio.

Com o apoio da FCP, o coral participa de mais um ano, prestando homenagens a Nossa Senhora, com o objetivo de transmitir paz, amor, união e solidariedade, por meio de um repertório feito especialmente para o momento.

O regente do Coral da FCP, Mário Rinaldo, vive a expectativa de realizar uma apresentação melhor que a do ano passado. “Escolhemos um repertório que foi habituado para a voz dos componentes. Esperamos emocionar o público que estiver prestigiando”, pontua.

Segundo uma das responsáveis pelo coral, Maria de Fátima Barroso, a apresentação é um momento ímpar e emocionante em sua vida. “A emoção, tanto do povo da corda, quanto a nossa, é inexplicável. O sentimento é tão forte, que logo vem a vontade de chorar, pois transborda o amor que não cabe no peito. Eu estou muito feliz em participar desse momento, é muito gratificante”, conta Maria de Fátima.

Serviço:

Apresentação Coral da FCP no Círio 2017

Dias 07, às 18h, e 08, às 6h.

Local: Avenida Presidente Vargas com a Rua Riachuelo, nas proximidades do Teatro Experimental Waldemar Henrique.

registrado em:
Fim do conteúdo da página