Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Cine Alexandrino Moreira homenageia Jerry Lewis e exibe o filme “O mensageiro trapalhão”
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cine Alexandrino Moreira homenageia Jerry Lewis e exibe o filme “O mensageiro trapalhão”

  • Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2017, 12h52
  • Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 12h52
  • Acessos: 198
imagem sem descrição.

O Cine Alexandrino Moreira, da Fundação Cultural do Pará (FCP), exibirá nesta segunda (04), às 19h, o filme “O mensageiro trapalhão”, que faz parte da programação especial do mês de setembro que homenageará o comediante, roteirista, produtor, diretor e cantor norte-americano, Jerry Lewis.

Jerry Lewis começou a atuar aos cinco anos, e aos 15 tinha descoberto o seu talento, tornou-se famoso por suas comédias estilo pastelão feita nos palcos, filmes, programas de rádio e TV e em suas músicas. Lewis também ficou conhecido por seu programa beneficente anual, o Jerry Lewis MDA Telethon, com o objetivo de ajudar crianças com distrofia muscular. Lewis ganhou vários prêmios honorários, além de ter duas estrelas na Calçada da Fama.

 Em 2005, recebeu o Governors Award da Academia de Artes e Ciências Televisivas.

No filme “O mensageiro trapalhão” que foi escrito, produzido, dirigido e protagonizado por ele, onde ele interpreta Stanley, um mensageiro mudo, trabalha no luxuoso Hotel Fontainebleau, em Miami Beach, Flórida. Apesar de ser um funcionário amigável e prestativo, o atrapalhado Stanley vive se metendo em confusões por causa de seus erros.

SINOPSE: Stanley (Jerry Lewis) é mensageiro no Hotel Fontainebleu, em Miami Beach. Lá, ele exerce sua função silenciosamente, sem dirigir a palavra a ninguém, tudo o que ele comunica se resume a expressões faciais e um estilo de comédia farsesca. Qualquer coisa que possa dar errado acaba dando errado quando Stanley está por perto. Até que um dia o astro Jerry Lewis chega ao hotel e alguns funcionários observam a impressionante semelhança entre ele e o mensageiro. Enquanto Stanley faz o seu trabalho normalmente, Jerry começa a ter problemas no hotel e se envolver em confusões, sem entender nada do que está acontecendo.

Serviço:  Filme “O Mensageiro Trapalhão” com Jerry Lewis

Local: Cineclube Alexandrino Moreira (Caca das Artes – Praça Justo Chermont, 236 – Nazaré)

Dia: 04 de setembro (segunda-feira)

Horário: 19h

Entrada franca

registrado em:
Fim do conteúdo da página