Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Fundação Cultural do Pará abre processo seletivo para contratação de temporários
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Fundação Cultural do Pará abre processo seletivo para contratação de temporários

  • Publicado: Terça, 11 de Julho de 2017, 07h37
  • Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2017, 11h26
  • Acessos: 18734
imagem sem descrição.

A Fundação Cultural do Pará (FCP) abre inscrições para o processo seletivo simplificado (PSS) para o preenchimento de 24 vagas para contratação temporária de profissionais com vagas para níveis fundamental, médio e superior. As inscrições serão realizadas nos dias 12 e 13 de julho de 2017 no prédio sede da FCP, no horário de 8h às 12h e de 14h às 16h.

O edital foi publicado na edição de hoje,11 de julho, do Diário Oficial do Estado. As inscrições para o PSS da Fundação Cultural do Pará serão gratuitas, o certame será dividido em três etapas: inscrição de caráter habilitatório, análise curricular e entrevistas, de caráter eliminatório e classificatório. Podem participar candidatos com idade mínima de 18 anos; ser Brasileiro; não ter vínculo jurídico com administração pública direta da União, Estado, Município e outras condições previstas no Edital para inscrição. Confira o edital do PSS aqui e  confira aqui ficha de inscrição.

Cargos – São ofertadas 24 vagas com remunerações podem variar entre R$ 937,00 a R$ 2.727,54. No nível superior serão disponibilizadas vagas para técnicos em Administração e Finanças – Administração (2) Ciências Contábeis (1). No nível médio as vagas serão para: Assistente Administrativo (7), Assistente Cultural – Sonoplastia (1); Cenotecnia ou Cenografia (1); Iluminação Técnica (2); Assistente de Informática (4). No nível fundamental as vagas disponíveis são para: Auxiliar operacional – Eletricidade (1); Hidráulica (1) e motorista (4).

Os interessados devem ficar atentos às três etapas do PSS. A primeira corresponde à inscrição em caráter habilitatório, que será realizada de forma presencial na FCP, no hall Ismael Nery, do prédio do Centur, nos dias 12 e 13 de julho, onde o candidato deverá entregar um envelope identificado com seu nome completo e a função que deseja concorrer com as cópias da documentação exigida no edital.

Na segunda fase, de caráter eliminatório e classificatório, a comissão do PSS, no período de 14 a 17 de julho, fará a avaliação da documentação que foi entregue pelos candidatos no ato da inscrição. Após a análise curricular, a comissão divulgará outro edital de convocação para a última fase do certame.

O candidato que for classificado para a terceira fase, participará de uma entrevista, nos dias 27 e 28 deste mês, onde serão avaliados os seguintes requisitos: a sua experiência profissional, a habilidade de comunicação, a clareza e objetividade nas repostas, além do seu perfil profissional voltado às ações a serem desenvolvidas na área de atuação.

Cada candidato deverá ler com muita atenção as informações divulgadas no edital. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 04 de agosto. Para obter mais informações e esclarecer dúvidas, os interessados em se inscrever no processo seletivo podem ligar para os números (91) 3202-4391 e 3202-4396.

Serviço: Inscrição no PSS da Fundação Cultural do Pará

Período: 12 e 13 de julho

Horário: 8h às 12h e 14 às 16h

Inscrição gratuita

Local: Prédio Sede-Centur, Hall Ismael Nery, andar térreo, Avenida Gentil Bittencourt, 650 – Nazaré/Belém-PA.

registrado em:
Fim do conteúdo da página