Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > Musical baseado nas obras da Legião Urbana entra em cartaz pela segunda vez no teatro Margarida
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Musical baseado nas obras da Legião Urbana entra em cartaz pela segunda vez no teatro Margarida

  • Publicado: Quinta, 18 de Maio de 2017, 17h57
  • Última atualização em Quinta, 18 de Maio de 2017, 17h59
  • Acessos: 451
imagem sem descrição.

 

“Como se diz eu te amo” é o titulo do último álbum ao vivo da banda Legião Urbana e também é o nome do espetáculo teatral que se baseia nas músicas para desenvolver o enredo. A peça terá sessão única nesta, sexta feira, 19, às 20h, no teatro Margarida Schivasappa. Ingresso antecipado no valor de R$20,00.

A atração conta a história de Daniel, um jovem idealista que enxerga o amor como resposta para todas as questões da vida e que deseja viver um ideal de liberdade conhecendo o mundo. Mas, nos últimos meses do Ensino Médio, Daniel e seus amigos irão descobrir que ter bondade é ter coragem em um mundo tão complicado e que dizer “Eu te Amo” não é uma tarefa fácil.

O amor é tratado em suas diversas formas e tamanhos, relações de amizade e família, sem deixar de tratar de política, sexualidade, drogas, suicídio e outros temas polêmicos e sempre atuais, presentes nas histórias dos personagens e nas eternas músicas da banda Legião Urbana.

O espetáculo tem pouco mais de seis meses e já está em sua terceira temporada, duas delas, incluindo a de sexta, apresentada no Margarida Schivassapa. A realização é do grupo independente Rabisco formado por amigos que compartilham o amor em comum pela a obra da banda de rock nascida em Brasília.

Quem é fã da Legião com certeza vai reconhecer nomes como Eduardo, Mônica, Daniel, Clarisse, Maria Lúcia, João de Santo Cristo, Johnny, Leila, Mariane e Maurício que foram eternizados nas músicas e batizam os personagens da montagem cênica.

registrado em:
Fim do conteúdo da página