Ir direto para menu de acessibilidade.


Página inicial > Notícias > FCP divulga resultado provisório do Prêmio Pesquisa e Experimentação Artística 2017  
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

FCP divulga resultado provisório do Prêmio Pesquisa e Experimentação Artística 2017  

  • Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 15h20
  • Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2017, 15h21
  • Acessos: 1042

O Diário Oficial do Pará (DOE), publicou nesta sexta-feira (31), o resultado provisório da etapa de seleção, com divulgação das notas atribuídas aos candidatos do Prêmio Pesquisa e Experimentação Artística 2017 da Fundação Cultural do Pará (FCP).

O edital integra o Programa Sei­va de Incentivo à Arte e à Cultura, para contemplação de projetos inéditos que expressem a cultura paraense objetivando identificar, valorizar e dar visibilidade às ativida­des artístico-culturais existentes nas diferentes regiões do estado do Pará.

O certame irá premiar um total de 20 pro­jetos nas categorias: Linguagem Visual, Linguagem Cênica, Mú­sica, Design e Artes Literárias.

Segundo o edital, o candidato pode recorrer contra a nota que lhe foi atribuída junto à Comissão de Seleção, no prazo de dois dias úteis, após a divulgação.  Após analisados os recursos a FCP publicará no Diário Oficial do Estado o resultado dos recursos e a homologação do resultado final do concurso, à qual não cabe pedido de reconsideração.

Informações: 4006-2929.

Confira o resultado provisório com as notas atríbuídas clicando aqui

registrado em:
Fim do conteúdo da página