Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade


destaque

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prêmio Vicente Salles 2021: Diretoria de Artes divulga lista inicial de habilitados

  • Publicado: Terça, 13 de Julho de 2021, 11h12
  • Última atualização em Terça, 13 de Julho de 2021, 11h12
  • Acessos: 2184
imagem sem descrição.

O Governo do Estado, por meio da Fundação Cultural do Pará, torna público o resultado da etapa inicial de habilitação dos projetos inscritos no edital nº 06/2021 - PRÊMIO VICENTE SALLES DE EXPERIMENTAÇÃO ARTÍSTICA. 

Ao todo foram 240 candidaturas habilitadas e 180 candidaturas não habilitadas, totalizando 420 propostas inscritas.A lista de habilitados foi inicialmente publicada no dia 12/07, mas sofreu alterações devido a incorreções constatadas conforme errata publicada hoje (ler aviso divulgado aqui)

De acordo com a Diretoria de Artes da Fundação, responsável pelo certame, os candidatos não habilitados, que tiverem interesse em recorrer, poderão se manifestar somente nos dias 14 e 15/7/2021. Para isso, deverão preencher e assinar o ANEXO 7 – FORMULÁRIO PARA APRESENTAÇÃO DE RECURSO, e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme o previsto no edital.

Ao final do período para interposição de recursos, estes serão respondidos por e-mail e será publicado o resultado final da habilitação. Na sequência, a Comissão de Seleção fará a análise dos projetos habilitados para escolher os 27 projetos que serão premiados.


Confira a lista de habilitados e relação de não habilitados

 Errata publicada (13/07)

Anexo 7 – Formulário para apresentação de recurso

registrado em:
Fim do conteúdo da página