Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

FCP promove o workshop virtual "Histórias em Quadrinhos"

  • Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 18h27
  • Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 18h27
  • Acessos: 116
imagem sem descrição.

A Fundação Cultural do Pará promove, de 21 a 25 de setembro, das 10h às 12h, o workshop virtual “Histórias em Quadrinhos”, ministrado pelo premiado quadrinista Gidalti Moura Junior. As inscrições estão abertas até o próximo domingo (20), por meio deste formulário digital.

 

As aulas fazem parte da programação do “Ilustra: narrativas em ação”, evento da FCP voltado para a linguagem dos quadrinhos que já está na sua nona edição. Desta vez, não haverá aulas presenciais: o workshop será realizado totalmente por meio de ferramentas como WhatsApp, YouTube e Google Meet. Para participar, é necessário ter mais de 16 anos e ser residente no Pará, além de ter alguma experiência com quadrinhos - como com criação de roteiro ou prática de desenho - e possuir dispositivo de acesso à internet.

 

O instrutor, Gidalti Moura Junior, é quadrinista, publicitário, pintor e professor. Vencedor do Prêmio Jabuti de História em Quadrinhos em 2017 pela novela gráfica “Castanha do Pará”, Gidalti é mestre em Artes, especialista em História da Arte: teoria e crítica, e leciona história em quadrinhos e técnicas de desenho e pintura em instituições de São Paulo. Seu trabalho é fortemente inspirado pelo contexto urbano da cultura amazônica. A realização do workshop é da FCP, por meio da parceria entre a Diretoria de Leitura e Informação e a Biblioteca Pública Arthur Vianna.

 

SERVIÇO:

ILUSTRA: NARRATIVAS EM AÇÃO (9ª Edição)

Workshop Virtual: HISTÓRIAS EM QUADRINHOS

Instrutor: Gidalti Moura Jr.

Período de Inscrições: 14/09 a 20/09

Período de realização: 21/09 a 25/09

Horário: das 10h às 12h

Inscrições: clique aqui

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / 91 3202-4392

registrado em:
Fim do conteúdo da página