Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

FCP publica lista inicial de credenciados para apresentações online. Nova fase de inscrições começa amanhã

  • Publicado: Terça, 25 de Agosto de 2020, 17h04
  • Última atualização em Terça, 25 de Agosto de 2020, 17h04
  • Acessos: 578
imagem sem descrição.

A Fundação Cultural do Pará publicou hoje (25), no Diário Oficial do Estado, a ilsta contendo o resultado inicial da primeira etapa de seleção do edital de credenciamento de artistas para as atividades culturais da FCP a serem realizadas durante a pandemia da Covid-19. O certame foi lançado no último dia 19, e é voltado para a realização de apresentações em formato digital.

Com a publicação da lista de pré-credenciados, aqueles que não foram contemplados podem recorrer no prazo de dois dias, de acordo com o previsto no edital. Ainda segundo o documento, os que já tiveram seu nome aprovado devem assinar contrato com a FCP entre 26 e 31 de agosto, para realizar apresentação entre 3 e 20 de setembro. Publicado no Diário Oficial do Estado, o instrumento visa a amenizar para a classe artística os impactos restritivos da pandemia, credenciando artistas residentes no Pará para a realização de apresentações de conteúdo digital, com a contratação dos proponentes aprovados para performances online de até uma hora de duração. No edital, está prevista a exigência de que o artista deve passar mensagens de conscientização e prevenção ao enfrentamento do coronavírus no início, nos intervalos e ao final das apresentações.

SEGUNDA FASE

Uma nova fase de inscrições será aberta, de acordo com o edital, a partir desta quarta-feira (26). As candidaturas são gratuitas e ocorrem somente pela internet, por meio do preenchimento dos anexos, envio dos documentos e materiais exigidos. Os interessados devem encaminhar este conteúdo ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 4 de setembro. O cronograma contendo as cinco etapas de inscrições, bem como os períodos correspondentes das apresentações, está disponível no edital, que pode ser conferido na íntegra no portal da FCP: fcp.pa.gov.br.


SERVIÇO
CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS PARA AS ATIVIDADES CULTURAIS DA FCP, A SEREM REALIZADAS EM MEIO A PANDEMIA DA COVID-19, EM FORMATO DIGITAL
Inscrições gratuitas
Segunda etapa: inscrições de 26 de agosto até 4 de setembro

 

Acesse a lista inicial de credenciados aqui

Acesse o edital completo aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página