Casa das Artes divulga lista de selecionados para Oficina Correção De Cor E Color Grading

• Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 14h17
  • Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 14h29

A Casa das Artes, como incentivo da Fundação Cultural do Estado do Pará, recebe a Oficina de Correção de Cor e Color Grading com Neto Dias. O tratamento de cor e color grading é uma importante etapa do processo de finalização de um filme digital e por isso o foco deste curso é iniciar o aluno nos conceitos técnicos básicos, para explorar as diversas possibilidades para tratamento de cor independente do software que utilizar para isso.

Os participantes poderão usar gráficos de referência de luminância e de cor, além de associar linguagem e storytelling, entre outros conceitos importantes na tomada de decisão durante o processo de tratamento.

Nessa semana foi divulgada a lista de selecionados para o evento, já que conta com vagas limitadas. Estes devem confirmar sua participação no evento pelo e-mail de inscrição Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Segue a lista de selecionados:

1. Alexandre Albuquerque Cavalcante
  2. Adilson Raimundo Leão Dias
  3. Camila Bastos Machado
  4. Carolina Pimentel Cardoso Guedes
  5. Danilo Jorge Oliveira Passos
  6. Fernanda Ferreira Damasceno
  7. Frederico Felipe Faro Ferreira
  8. Izabella Reis lima
  9. Jennifer Priscilla dos Santos Canelas
  10. Karina Sampaio de Almeida
  11. Nathália Émile de Lima Elias
  12. Paula Coelho
  13. Paulo Augusto Mendes da Silva
  14. Pierre de Aguiar Azevedo
  15. Sandreson Marcelo Pereira da Silva
  16. Silas Seabra de Sousa
  17. Tamires da Fonseca Nobre
  18. Victoria Correa Sampaio
  19. Ygor Negrão Braga Figueiredo Quatorze

Lembrando que os participantes já devem ter experiência em edição de vídeo e deverão levar notebook próprio, com software de edição de vídeo disponível para a oficina, além de seu Benjamin e extensão, caso necessário. É importante ressaltar que quem estiver ausente no primeiro dia de aula automaticamente perde a sua vaga, já que o número de vagas já foi excedido, motivo este para não haver lista de espera.

Os inscritos devem realizar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 20 na própria Casa das Artes, de 08h às 09h e só receberá o certificado quem contar com o mínimo de 85% de freqüência, além de ter atenção quanto ao horário, já que as aulas iniciam pontualmente às 09h.

Os alunos também devem levar seu próprio bloco de notas e garrafa, copo ou squeeze, já que o local não fornece copos plásticos.

Serviço:

Oficina Correção De Cor e Color Grading com Neto Dias

Data: 16 a 27 de março;

Local: Casa das Artes (R. Dom Alberto Gaudêncio Ramos, 236 – ao lado da Basílica - Nazaré, Belém – PA)

Horário: 9h à 12h;

Pagamento da inscrição: Sala do NPD – Casa das Artes (R. Dom Alberto Gaudêncio Ramos, 236 – ao lado da Basílica - Nazaré, Belém – PA)