Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Grêmio Recreativo Crias do Curro Velho desfila neste sábado

  • Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 18h15
  • Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 18h15
  • Acessos: 542
imagem sem descrição.

Neste sábado, 15, ocorrerá o excepcional desfile do Crias do Curro Velho. Trazendo “A Barca das Crias Valorizando sua Magia: 30 anos de fantasia”. Promovido pelo Governo do Estado por meio da Fundação Cultural do Pará, o evento carnavalesco comemora sua trigésima edição saindo da Praça Brasil, às 9h.

Antes da agremiação levar folia e samba as ruas de Belém, os foliões passam pelas oficinas preparatórias para o grande desfile da escola Grêmio Recreativo Crias do Curro Velho. “Há vagas para Mestre-Sala e Porta-Bandeira, comissão de frente, bateria, ala de 6 anos, ala de 7 a 10 anos e ala de 10 a 15 anos”, explica Solange Rodrigues, responsável pelas oficinas do Espaço. Segundo ela, jovens e adultos também tem espaço garantido na programação: “Ainda temos a ala inclusiva para pessoas com deficiências, a ala circense, a ala da juventude e a ala dos B Boys trazendo a linguagem hip hop”.

O evento é para todas as idades e oferece entrada franca para os brincantes. A Barca das Crias vai navegar no doce mar da fantasia revendo antigos sonhos, aguas passadas de muita magia!

registrado em:
Fim do conteúdo da página