Debate marca retorno de "Bacurau" ao Cine Líbero Luxardo

• Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 18h20
  • Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 18h20

O Cine Líbero Luxardo tem o prazer de dar início das sessões de retrospectiva de 2019 com um dos maiores sucessos da 7ª deste ano. Quem está de volta à sala mais charmosa é o longa “Bacurau”, dos diretores Kleber Mendonça e Juliano Dornelles. As exibições começam no dia 19 de dezembro e seguem até dia 22, sempre às 19h30.

A surpresa é o debate que ocorre após a sessão de estréia no dia 19/12. A partir de 21h30, os professores Marco Antonio Moreira (doutorando em Artes pela UFPA), Felipe Sampaio de Freitas (graduado e mestre em filosofia política pela UFPA, doutorando em Psicologia Social pela UFP), Hailton Felipe Guiomarino (Graduado em filosofia pela UFPA. Mestrado em filosofia pela UFPR) e Rita Soares (Jornalista pela UFPA, Mestre em Ciência Politica- UFPA) recebem o público para um debate sobre a obra exibida e o encontro vem como iniciativa do Cine Libero Luxardo em parceria com Associação Críticos de Cinema do Pará (ACCPA) para colocar em questão temas importantes para a sociedade moderna.

Os ingressos começam a ser vendidos uma hora antes da exibição do longa pelo valor de R$ 12, com direito à meia-entrada.

Sessões Retrospectiva - "Bacurau"

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bitencourt, 650 - Nazaré, Belém - PA)

Data: 19 a 22 de dezembro;

Horário: 19h30;

Ingressos: R$ 12, com direito à meia-entrada. As vendas acontecem sempre uma hora antes da sessão;

Classificação: 16 anos.

21h30 - Debate com Marco Antônio Moreira, Felipe Sampaio, Rita Soares e Hailton Guiomarino.