Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Diretoria de Artes divulga resultado inicial dos projetos selecionados para o Prêmio de Produção e Difusão Artística 2019

  • Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 13h16
  • Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 13h30
  • Acessos: 1002
imagem sem descrição.

A Fundação Cultural do Pará, por meio da sua Diretoria de Artes, publicou no Diário Oficial do Estado, nesta segunda, 30, a lista inicial de projetos selecionados do Prêmio de Produção e Difusão Artística 2019.

Foram 204 projetos analisados por uma comissão de seleção externa, formada por 7 jurados atuantes nas áreas que o edital compreende. Foram 28 projetos selecionados - 9 na área de artes visuais, 9 na música, 8 nas artes cênicas e 2 no campo do design. Todas as vagas foram preenchidas e 4 municípios foram contemplados: Ananindeua, Tucuruí, Bragança e Belém.

Os proponentes dos projetos não selecionados podem recorrer nos dias 1 e 2 de outubro, e o resultado definitivo será divulgado dia 8 de outubro. Segundo Lana Machado, uma das responsáveis pelo edital, após o dia 8 começa o período de entrega da documentação complementar dos projetos selecionados. “São 5 dias úteis. Depois sai uma convocatória para que os proponentes assinem os contratos. O período de execução começa da data da assinatura do contrato até 23 de dezembro para executar e apresentar o resultado”, explica a servidora.

Confira a lista de selecionados aqui

Confira o resultado completo aqui

registrado em:
Fim do conteúdo da página