Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Show com 50 atores celebra a obra de Chico Buarque no Teatro Margarida Schivasappa

  • Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 16h19
  • Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 16h25
  • Acessos: 225
imagem sem descrição.

O Centro Cultural Atores em Cena, em comemoração aos seus 10 anos de fundação, apresenta o espetáculo “Buarque-se”, baseado na obra do artista brasileiro Chico Buarque de Holanda. O show será nesta quarta, 28, às 19h, no Teatro Margarida Schivazappa. A entrada é franca.

Contemplado no edital Pauta por Todo O Pará da Fundação Cultural do Pará, a apresentação que reúne 50 atores e atrizes em cena promete emocionar aqueles que forem ao teatro. Com Direção de Gê Souza e Alexandre Silva, o show conta com a participação do cantor paraense Alcyr Guimarães, que dá um charme todo especial, encantando com sua bela voz e talento.

A apresentação conta com uma cidade habitada por diversos personagens criados pelo artista e é chamada de Santa Iolanda. A peça conta a trajetória de vários personagens que fazem parte das composições de Chico Buarque, como o menino “Guri”, da canção "Meu Guri", Joana e Jasão, de "Gota D'água", a Geni, de “Geni e o Zepelim”, entre outras.

Segundo Gê Souza, diretor do espetáculo, o show está completando três anos em cartaz, sempre com a casa cheia. “O “Buarque-se” tem um teor todo especial porque ele fala muito da questão social, que ganha destaque nos dias de hoje. É uma missão muito grande reunir 50 atores em cena, então a gente vem com essa missão, de mostrar que o teatro também é uma ferramenta de transformação social”, conclui Souza.

Serviço: o espetáculo “Buarque-se” será apresentado nesta quarta, 28, às 19h, no Teatro Margarida Schivazappa, que fica na Av. Gentil Bittencourt, 650. A entrada é franca.

registrado em:
Fim do conteúdo da página