Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Episódio final de Game of Thrones será exibido na FCP

  • Publicado: Terça, 14 de Maio de 2019, 17h56
  • Última atualização em Terça, 14 de Maio de 2019, 17h56
  • Acessos: 984
imagem sem descrição.

A Fundação Cultural do Pará – primeira de seu nome, rainha do fomento e difusão de bens culturais, herdeira dos primeiros artistas, mãe do Centur, da Casa das Artes, da Casa da Linguagem, do Teatro Waldemar Henrique e do Espaço Curro Velho – vai exibir ao vivo o último episódio da celebrada saga Game of Thrones, do canal HBO. A sessão será na Praça do Povo, principal salão aberto do prédio-sede, no domingo (19), às 22h, e terá entrada franca.

Diferente de Porto Real, a sede está de pé e com a estrutura pronta para a exibição. Quem idealizou a sessão foi Kauê da casa Maués, primeiro de seu nome e diretor de Administração e Finanças – o nosso Mestre da Moeda. “Decidimos aproveitar esse marco da cultura pop para chamar as pessoas para cá e celebrar o fechamento de um fenômeno audiovisual que mobilizou o mundo inteiro”, sustentou. “É sem dúvida um evento que dá oportunidade à população, principalmente a quem não tem poder aquisitivo para ir a um bar da moda, de se divertir e viver as emoções do capítulo final em um ambiente seguro e com qualidade; ao mesmo tempo em que traz o povo para dentro dos espaços da FCP, que são públicos e têm no povo sua própria razão de existir. Tê-los aqui é um convite permanente para todos os eventos que realizamos”.

Independente de a qual lorde sirva, todas as casas são bem-vindas para vir curtir o tão esperado – e polêmico – season finale. Pode vir Stark, Imaculado, Dothraki, Targaryen, Lannister, Mormont, Bolton, Martell, Tarly, Baratheon, Tyrell... Até o último dos Frey receberá a hospitalidade da FCP – a despeito do passado nebuloso da família. Embora o Norte se lembre, nossa Winterfell tropical está de portas abertas para a despedida da série que motivou emoções, sustos, sofrimentos e calorosos debates nos últimos nove anos. Venha e traga todos os sete reinos com você para descobrir quem senta no Trono de Ferro e dar tchau para Westeros (por via das dúvidas, dragões não serão permitidos).

Serviço:

Exibição do episódio final de Game of Thrones
Data: domingo, 19 de maio, às 22h
Local: prédio-sede da FCP (antigo Centur) – Av. Gentil Bittencourt, 650

Entrada franca

registrado em:
Fim do conteúdo da página