Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Espetáculo da Iniciação Artística “Pesquei um lampião e fui ao mundo” tem nova apresentação nesta sexta-feira, 14

  • Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 14h34
  • Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 15h14
  • Acessos: 378
imagem sem descrição.

Depois do sucesso de público, o Auto de Natal do Curro Velho terá uma nova apresentação nesta sexta-feira, 14, a partir das 20h, no teatro Margarida Schivassapa, no Centur, com entrada franca.

São mais de 100 crianças no palco que irão encenar,cantar e dançar no espetáculo “Pesquei um lampião e fui ao mundo” e fala sobre sentimentos de gratidão, esperança e alegria. As primeiras apresentações realizadas na semana passada no núcleo de Oficinas Curro Velho lotaram o espaço e teve mais de duas sessões extras.

Dona Alziana Matta, é doméstica e acompanha a programação de natal do Curro Velho há mais de sete anos. Ela conta que este ano o Auto de Natal foi mais que especial, pois lembrou os ensinamentos de Cristo. “O que mais me chamou atenção foi as lições passadas sobre amor, o que Jesus ensinou sobre o respeito com o ser humano que está ausente esse carinho e respeito pelo ser humano. As pessoas precisam ouvir e colocar tudo isso em prática”, conta.

Segundo Jorge Cunha, coordenador de linguagem corporal da fcp, ele comenta o sucesso do espetáculo. “Ouvimos muitos comentários positivos sobre a peça, pois é um espetáculo lúdico que emociona tanto pela narrativa quanto pela interpretação das crianças”, disse.  

Serviço: Auto de Natal do Curro Velho

Data: 14 de dezembro de 2018

Hora: 20h

Local: Teatro Margarida Schivassapa, do Centur

Entrada Franca

registrado em:
Fim do conteúdo da página