Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Fonoteca faz programação especial em memória de John Lennon

  • Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 10h01
  • Última atualização em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 10h01
  • Acessos: 81
imagem sem descrição.

Para celebrar um dos grandes ícones do rock’n’roll que fez parte do quarteto de Liverpool, o lendário cantor inglês John Lennon será homenageado pela Fonoteca Satyro de Mello em uma programação especial que começa nesta quinta-feira, dia 06, no prédio do Centur.

A “Exposição dos Beatles com vídeos animados” será realizada até o dia 07 deste mês, das 09h às 18h. O evento contará com três filmes do grupo e alguns vídeos com entrada franca.

John Lennon foi compositor e guitarrista da banda de Rock “Beatles”. Ele compôs grandes canções como “Help”, “Yellow Submarine”, “Come Together” e a incrível música “Imagine”. São mais de 30 vinis, de três a quatro CDs e oito K7 disponíveis na Fonoteca Satyro de Melo, da Fundação Cultural do Pará.

A mostra é uma forma de lembrar o ex-guitarrista dos Beatles. “No sábado irá completar 38 anos que John Lennon morreu, então decidimos de ‘forma indireta’ fazer essa pequena homenagem a ele”, comenta Nazaré Jackson, servidora da Fundação Cultural do Pará e responsável pelo espaço.

De acordo com a responsável pela Fonoteca Satyro de Mello, essa é uma forma para quem não conhece a obra dos Beatles como uma recordação para os seus admiradores. “Esta programação é também uma oportunidade para aqueles que não conhecem os seus trabalhos”, conta.

Para quem virá prestigiar o evento, a Fonoteca irá passar três filmes do grupo: “Help” (1965), “Yellow Submarine” (1968) e “A Hard Day’s Night” de (1964) e alguns clipes.

Os filmes e clipes serão exibidos a partir das 13h até 18h.

Serviço: Fonoteca faz programação especial em memória de John Lennon

Local: Fonoteca Satyro de Mello, Av. Gentil Bittencourt,650- 3º andar do Centur

Data: 06 e 07 de dezembro de 2018.

Horário: 09h às 18h

Entrada Franca   

registrado em:
Fim do conteúdo da página