Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

FCP participa de evento promovido pelo Núcleo de Articulação e Cidadania

  • Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 16h18
  • Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 16h18
  • Acessos: 30
imagem sem descrição.

A Fundação Cultural do Pará participou, no último dia 27, das culminâncias do projeto “Família e Cidadania: Viver é conviver”, promovido pelo Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC) do Governo do Estado.

O evento foi realizado no auditório da Casa Civil, em Belém, no bairro de Nazaré. Estiveram presentes representantes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro do Bengui e do distrito do Outeiro.

De acordo com Semias Araújo, técnico em Gestão Cultural da FCP, o intuito da participação da Fundação Cultural do Pará foi mostrar para as pessoas algumas atividades relacionadas à leitura e concluir as atuações do NAC.

“Fomos convidados para participar dessa atividade do NAC ao lado de diversos órgãos que trabalham com assistência social no município de Belém. Por isso a Coordenação de Promoção à Leitura (CPROL) foi requisitada para participar do evento e desenvolver uma atividade com essa temática, pois além de trabalharmos com leitura e livros, fazemos essas adaptações voltadas para o público infantil”, finaliza Araújo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página