Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Artista paraense Camila Alves lança primeiro EP autoral com samba e baião

  • Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 18h59
  • Última atualização em Terça, 11 de Setembro de 2018, 19h04
  • Acessos: 52
imagem sem descrição.

Na próxima quarta, 12, a artista paraense Camila Alves fará show de lançamento de seu primeiro EP, intitulado “Girar”, com cinco músicas autorais. A apresentação será no Teatro Experimental Waldemar Henrique, às 20h, e contará com a participação do grupo “Quinteto Caxangá”. O trabalho da cantora foi contemplado no Edital Produção e Difusão, da Fundação Cultural do Pará (FCP).

Camila Alves, artista e instrumentista, conta que essa nova experiência é uma chance de apresentar ao público suas canções. “Está sendo um desafio muito prazeroso, sem dúvida. É uma alegria ter a oportunidade de mostrar meu trabalho e fazer o registro de minha obra, apresentá-la ao público”, comenta Alves.

A música “Girar” é a faixa título do trabalho e foi feita em parceria com o artista Quiure Soares, que está na direção do show. De acordo com a autora, o nome é por conta do seu retorno ao mundo musical. “É como se eu estivesse retomando o que deixei para trás no que diz respeito ao canto e a composição, ou seja, eram coisas que costumava fazer, como se a vida tivesse dado um giro, voltando com essas atividades e lançando esse EP ”, detalha a cantora.

De acordo com a instrumentista, as canções possuem ritmos brasileiros e retratam temas alegres relacionados à vida. “O EP é voltado para ritmos brasileiros, como samba e baião, que são as minhas referências. As músicas falam sobre reflexões da vida, da existência e do amor”, conclui.

Serviço: A artista paraense Camila Alves se apresenta na próxima quarta, 12, às 20h, no Teatro Experimental Waldemar Henrique, que fica na Av. Pres.Vargas, 645. Entrada Franca.

registrado em:
Fim do conteúdo da página