Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Show musical “Voo e mansidão” é atração no Teatro Margarida Schivasappa

  • Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 18h40
  • Última atualização em Terça, 11 de Setembro de 2018, 18h40
  • Acessos: 45

O Teatro Margarida Schivasappa recebe na próxima quarta, 12, às 20h, o espetáculo musical “Voo e mansidão”, de Leonardo Pratagy. O projeto foi contemplado pelo edital Pauta Livre 2018, 2º edição.

O espetáculo é uma experiência de música e vídeo proposta pelo cantor, compositor e instrumentista paraense Leonardo Pratagy. “O show veio da vontade de juntar a minha música com as projeções visuais do Lucas Domires”, conta Pratagy, que está em uma etapa de mudanças e novidades.

Os shows realizados por Pratagy neste ano culminaram com o lançamento de um EP novo com quatro músicas, também chamado “Vôo e mansidão”. “Achei uma boa idéia mostrar essas músicas novas com os vídeos que fizemos para elas”, explica o artista. No repertório, canções inéditas se destacam em meio a releituras de seu primeiro álbum solo “Pictures”.

Além das projeções visuais, o artista apresentará ao público sua sonoridade diferenciada em um diálogo cênico com o videomaker Lucas Domires, que criou imagens especialmente para o espetáculo.

Serviço: O espetáculo musical “Voo e mansidão” será apresentado na próxima quarta, 12, às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa, que fica na Av. Gentil Bittencourt, nº 650. Ingressos a 10 reais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página