Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Casa das Artes oferece oficina de introdução ao After Effects

  • Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 09h06
  • Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 13h37
  • Acessos: 332
imagem sem descrição.

A Casa das Artes, da Fundação Cultural do Pará (FCP), está com inscrições abertas para uma oficina de introdução ao Adobe After Effects. As matrículas estão abertas até o dia 09 deste mês e as aulas acontecem de 13 a 23 de agosto. A taxa de inscrição é de R$30,00.

O After Effetcs é um software de criação de gráficos, movimentos e efeitos visuais, muito utilizado na edição e pós-produção de vídeos e filmes. O programa criado pela empresa Adobe Systems.

Nesta oficina o objetivo é capacitar estudantes e profissionais de produção audiovisual e multimídia, publicitários, jornalistas demais interessados. O curso oferece introdução e prática no uso de motion graphics, técnica Chroma Key, animação e keyframes, criação de projetos e importação de elementos, animação de texto e outras ferramentas e conhecimentos úteis do software After Effects.

O publicitário Leonardo Quadros diz que as técnicas podem ser usadas para incrementar e melhorar o trabalho de cada profissional, não só na área do cinema, mas em diversos campos como mercado publicitário e jornalístico.

O instrutor espera que a oficina seja mais acessível no quesito aprendizado e que o público seja mais diversificado. “Espero conseguir atender às necessidades dos estudantes, independente da sua área de atuação no mercado, e contribuir para agregar mais conhecimento”, conclui.

Para se inscrever clique aqui https://goo.gl/y2Zg9m 

Serviço: Oficina de introdução ao Adobe After Effects: Motion Grafics e efeitos visuais

Período: 13, 14, 15, 16, 17 e 20, 21, 22, 23 de agosto.

Horário: 18h00 às 21h00

Inscrições: Até o dia 9 de agosto

Vagas: 15 

Valor: R$30,00

registrado em:
Fim do conteúdo da página