Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Teatro Waldemar Henrique recebe o show Arythanan 60 anos de Batuque

  • Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 13h37
  • Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2018, 17h06
  • Acessos: 266
imagem sem descrição.

Arythanan 60 anos de Batuque é o próximo espetáculo do Teatro Waldemar Henrique, que além de muito ritmo no batuque, contará com vários ritmos da Amazônia, neste domingo, 15 de abril, às 10h, o show faz parte do Edital Pauta Livre 2018 da Fundação Cultural do Pará. A entrada é no valor de R$20,00 mais um quilo de alimento.

Arythanan é um músico autodidata e compositor pioneiro na arte de percussão, ele possui um trabalho de confecção de instrumentos percussivos, e foi um dos fundadores do Grupo Folclórico Arraial do Pavulagem, além de ter feito parte da Banda Warilou, o que já diz bastante sobre sua trajetória musical.

Como o nome já diz, o show é composto de muito ritmo, guitarrada e outros estilos amazônicos, algo marcante da minha historia musical, estou muito feliz de ter sido contemplado pelo Edital Pauta Livre 2018, afinal é uma chance de promover o meu trabalho, praticamente um presente de aniversário”, comenta o artista.

O músico tem um projeto chamado “Tambor de Plástico”, um projeto que foi aprovado pelo Programa Seiva em 2015, e tem como objetivo transformar e reciclar garrafas de plástico em instrumentos de percussão, e ensinar crianças e jovens a tocar. Hoje ele continua com o programa como prestador de serviço no Propaz, um programa do Governo que tem como finalidade formular, coordenar, e integrar as políticas públicas para a infância.

Serviço: Show Arythanan 60 anos de Batuque – Edital Pauta Livre 2018

Dia: 15/04, domingo.

Horário: 10h

Valor: R$ 20,00 + 1kilo de alimento não perecível.

Local: Teatro Waldemar Henrique. Av. Pres. Vargas, 645 – Campina, Belém

registrado em:
Fim do conteúdo da página