Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Teatro Margarida Schivasappa recebe show Brasil Poético

  • Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2017, 14h41
  • Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 14h41
  • Acessos: 103
imagem sem descrição.

Mitos e lendas de diversos autores brasileiros são explorados no espetáculo musical “Brasil Poético – Mitos e Lendas”, que será apresentado no Teatro Margarida Schivasappa, nesta sexta-feira, 8, às 20h, com entrada franca. O show foi contemplado no Edital Prêmio Produção e Difusão Artística, que integra o Programa Seiva de Incentivo à Arte e à Cultura, da Fundação Cultural do Pará (FCP).

O show possui composições de autoria de Jacinto Kahwage e Luiz Pardal, além das letras feitas pelo professor Valdecir Palhares, e mistura música, poesia e dança. “É um trabalho de cunho artístico/didático que fala sobre Lendas e Mitos Indígenas Brasileiros, muitos dos quais da Região Amazônica, sendo alguns conhecidos e inéditos”, afirma Jacinto Kahwage, um dos responsáveis pela direção musical e arranjos.

A apresentação contará com a participação de músicos e intérpretes que participaram da gravação de três Cds, que originaram o espetáculo. Entre eles, estão Adelbert Carneiro, no contrabaixo, Davi Amorim, na guitarra e violão, Bruno Mendes na bateria e percussão. Os intérpretes serão os cantores Rogério Brito e Fernanda Barreto.

Luiz Pardal assume os teclados, a gaita e o violino. E Jacinto Kahwage também comandará os teclados. “Esperamos que o público compareça, pois achamos importante ampliar o conhecimento sobre o imaginário brasileiro, especialmente o Amazônida”, conclui.

Serviço: Show “Brasil Poético – Mitos e Lendas”

Data: 08 de dezembro de 2017

Hora: 20 horas

Local: Teatro Margarida Schivasappa - Centur

Entrada Franca

Realização: Governo do Pará – FCP

registrado em:
Fim do conteúdo da página