Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cine Líbero Luxardo exibe “Na praia à noite sozinha” e “Invisível”

  • Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 11h54
  • Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2017, 13h34
  • Acessos: 125
imagem sem descrição.

O Cine Líbero Luxado da Fundação Cultural do Pará (FCP) traz ao público neste mês de novembro o melhor do cinema em suas diversas sessões exibidas ao longo do mês. O longa coreano “Na praia à noite sozinha” e a recente produção “Invisível”, de Pablo Giorgelli, são os filmes que estão em cartaz nas Sessões Regulares e Vitrine Petrobras.

O filme “Na praia à noite sozinha” é exibido nesta sexta-feira, 10, às 20h, e segue em cartaz neste sabádo, 11, e domingo, 12, e tambem na proxima quarta-feira, 15, no mesmo horário. No período de 16 a 19 e no dia 22 de novembro, o filme será exibido às 18h, dentro das Sessões Regulares.

Pela Sessão Vitrine Petrobrás, o longa “Invisível” é exibido também nesta sexta-feira, 10, e nos dias 14 e 15 de novembro, às 16h. “Invisível” é um filme dirigido pelo argentino Pablo Giorgelli, que traz como tema a gravidez na adolescência e o aborto. A protagonista Ely, de apenas 17 anos, é uma estudante e concilia suas tarefas com emprego em um pet shop no bairro da Boca, em Buenos Aires. Seu mundo começa a ficar conturbado quando descobre que está grávida. Ely se encontra em uma situação que precisa tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre.

“Na Praia À Noite Sozinha” é uma produção coreana dramática que retrata a história de uma atriz famosa. Ao ter sua vida exposta após um caso com um homem casado, deixa sua cidade natal e vai para Hamburgo, na Alemanha, para dar uma pausa na carreira. Ela começa a refletir sobre as possibilidades de seu futuro quando reencontra seus velhos amigos em seu retorno à Coréia. Em noites regadas a álcool, ela se libera e diz o que realmente sente, gerando conflitos bem complexos com eles.

Serviço
ilme: “Invisível” em cartaz na Sessão Vitrine Petrobras

Dias  10, 14 e 15 de novembro, às 16 horas

Filme: “Na Praia à Noite Sozinha” em cartaz na Sessão Regular
De 10 a 12 e dia 15 de novembro, às 20 horas e de 16 a 19 e 22 de novembro, às 18 horas
Local: Cine Líbero Luxardo (Térreo do Centur)
Ingressos: Inteira (R$12) | Meia (R$ 6)

registrado em:
Fim do conteúdo da página