Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cine Alexandrino Moreira exibe “Os Falsos Cangaceiros”

  • Publicado: Sexta, 08 de Setembro de 2017, 11h34
  • Última atualização em Sexta, 08 de Setembro de 2017, 11h34
  • Acessos: 169
imagem sem descrição.

O Cine Alexandrino Moreira, da Fundação Cultural do Pará (FCP), exibirá na próxima segunda (11), às 19h, o filme “Os Falsos Cangaceiros.”, que é a sexta produção do diretor Orlando Nascimento.

Depois dos filmes “Herói garimpeiro I, II e III”, chegou à vez de “Os falsos cangaceiros”, o filme é uma comédia que retrata com bastante humor a história de três amigos, que se disfarçam de cangaceiros para poder se dar bem na vida, mentindo e querendo tirar os sem terra da fazenda de um milionário, mas acabam se metendo em uma enrascada. O enredo também aborda um tema bastante conhecido por todos: a Reforma Agrária no país e a pistolagem. Além dos conflitos agrários e da pistolagem, a trama retrata também um amor inusitado.

O filme levou 11 meses entre sua gravação e pós-produção, tendo a participação de 65 pessoas entre atores e figurantes, e foi gravado em várias cidades do Pará, Maranhão e Piauí, até finalmente entrar no circuito nacional. Foi lançada em abril deste ano, e a comédia já foi exibida em várias cidades das regiões Norte, Nordeste e nas principais capitais do país.

Serviço: Filme “Os Falsos Cangaceiros”

Local: Cineclube Alexandrino Moreira (Caca das Artes – Praça Justo Chermont, 236 – Nazaré)

Dia: 11 de setembro (segunda-feira)

Horário: 19h

Entrada franca

registrado em:
Fim do conteúdo da página